sábado, 6 de setembro de 2014

A arte de fotografar

Entrevista com Rebeca Gomes ( Eichen7 fotografia)

A fotografia entrou na vida de Rebeca Gomes quando ela era criança, ficava por horas observando as fotos caseiras de seu pai, que para ela tinha algo de muito diferente,diferente das que era acostumada a ver, não sabia o quê era, talvez fosse o bom enquadramento, a textura, ou simplesmente a importância da foto, e isso a intrigava.

Durante as aulas de fotografia da faculdade (hoje é formada em publicidade de propaganda), com o elogio do professor que gostou de uma foto que fez, foi onde ela começou a ver que tinha uma perspectiva diferente, um olho bom pra fotografar, serviu como incentivo para começar.

Depois disso, conversou com seu pai dizendo que começou a perceber que levava jeito pra fotografia, e então ganhou de presente uma câmera profissional (Nikon D70s) dele, de acordo com ela, ela ficou muuuuuuuuuito feliz pois acreditava ter futuro nisso, sorria até pras paredes, sempre imaginou fotografia como um hobbie, um prazer, nunca como um trabalho ou até mesmo obrigação, e mesmo hoje, vivendo disso, faz por amor e como hobbie.

No final de 2012, quando ela se formou o Eichen7 fotografia já era uma ideia que tinha saído do papel, e já começava a tomar forma, começou a trabalhar e a por em prática tudo que sonhava.

Se dedica muito no que faz, antes dos ensaios pesquisa sobre decoração, maquiagem, e até mesmo os modelitos para ficar por dentro do estilo de foto que o/a cliente quer.É 
simplesmente apaixonada por movimentos espontâneos, não programados, acha que a foto fica mais bonita e mais sincera ( eu também acho <3). 


E Rebeca tirou algumas fotos minhas num estilo meio grega/fada e espero que vocês gostem:
















VAI ROLAR UM SORTEIO DE UM ENSAIO FOTOGRÁFICO, SAIBA COMO PARTICIPAR AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário